Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sempre tem um FDP

Quando todo mundo vai parar de fazer essa ligação idiota que não existe entre a gente?! Quando eu vou parar de saber sobre a sua vida?! Eu não quero mais gente, isso não existe, não olhe para mim de uma forma que reflita ele e vise versa. Porque essa historia acabou já, se é recente? Não não é tão recente assim, será que não percebem que a fila andou, ninguém a minha cara de euforia todos os dias? Ninguém percebe que estou bem, e por sinal muito bem comigo. Parem isso esta me cansando, mas se eu disser "Por favor não fale sobre ele" o que as pessoas iriam pensar?! Obviamente "Ahh..ela tem ciúmes ou algo do tipo". Não é isso, mas eu lutei muito pra estar onde estou, pra sentir essa sensação gostosa que tenho hoje de estar só e ao mesmo tempo não, não quero voltar e nem olhar para trás e tudo isso me faz regressar. Com quem ele passou a noite ou com quem anda saindo, onde viram o carro dele e quantas pessoas ele coloca dentro do carro rsrs..isso realmente não me importa mais!! Como fica clara a maldade nas pessoas, não deve existir outro nome para isso, isso não é nem ser inconveniente, isso é maldade e querer causar intriga, porque se no mínimo existisse o bom senso isso não aconteceria, mas sempre tem um FILHA DA PUTA mesmo...rsrs
Ahh isso sou um belo desabafo e ainda bem que tenho meu blog, depois desse desabafo o meu dia irá continuar, eufórico e contagiante como estava antes de tudo isso ;)

O beijo

2 comentários:

  1. Estamos cercados de gente FDP....escute, não absorva, conte até 5 (nem precisa ser até 10) respira e volta ao seu estado de espírito descontroladoooooooooo. kkkkkk, Bju

    ResponderExcluir
  2. Meww.. a vida insiste em mostrar que o passado realmente passou, num sei o que ela ganha com isso.. talvez ela goste de brincar com a gente... e não é nenhuma daquelas brincadeiras de fundo de quintal, antes fosse a maldita pula-corda.. mas não é.. é coisa séria.. mas, vamos que vamos.. vivendo nesse bucetangulo que é a vida. =)

    ResponderExcluir