Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Tô indo embora

Cansa , toda aquela ausência de variedade de progresso, aquela coisa...acordo vou trabalhar e depois vou estudar e depois ahh tudo começa de novo, ai você pergunta "Até quando vai tudo isso?!" Até quando vou continuar sabendo que vai ser sempre assim, uma vida sem nada, é claro esse nada que eu digo é algo de espírito, um nada que as coisas do dia-dia não preenche e não poderão fazer isso, é coisa da alma de querer sempre um pouco mais e esse pouco mais é tão bom. Sentir tudo ao extremo, ser feliz momentaneamente já que esse sentimento é realmente um estado de espírito e quando não for busque por ele, busque desafios todos os dias, uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida, como dizia Bial em uma musica "Todo dia, enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade", acredite em você...não tem porque confiar em outra pessoa além de você mesmo. Mas mesmo com as doces e reluzentes palavras eu indo embora, vou ver o mundo lá fora, não vou deixar toda essa motivação sair de mim, vou sim brincar com a vida e debochar de tudo que acontecer...afinal o que eu tenho a perder?! E você...espero que esteja com a mala pronta pra quando eu disser "já esta na hora de conhecer o mundo e jogar tudo pro alto, quer ir comigo?!" te espero na próxima estação porque isso já passou de um amor de verão ;)

O beijo

2 comentários:

  1. Muito bem Fabíola, motivação, e ambição de espíritoo, não temos nada a perder mesmo, se puder chute o pau da barraca, mas com classe.

    ResponderExcluir