Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Outras Bocas parte II

éee, quero seguir a mesma linha de raciocínio do http://vivendodebermuda.blogspot.com/... Mas eu vou um pouco mais a fundo, além do gira-gira, vamos voltar para o parquinho, se você quiser o meu brinquedo e só pedir eu vou emprestar, não precisa abrir esse berreiro para alguém ir apazigua tudo. Ou eu cresci muito pra conviver com você ou você parou de evoluir ?! Existe algo que todos devem se lembrar constantemente: As pessoas gostam de você pelo o que você é e não por suas atitudes, por mais que isso influenciem elas, não mudaram. Quanto tudo isso passar, cairá em si que fez a poeira subir mais do que deveria e que fazer isso, as vezes é tão superfulo. Ahhhhh estava me esquecendo, não leve ninguém para o buraco junto com você, porque nessa vida temos que ter essa diversidade conosco, coisas diferentes para que possa acrescentar algo em nos.

O beijo

Um comentário: