Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Tudo passa

Como já dizia uma musica... "na vida tudo passa não importa o que tu faça..." pois é, mas parece que existe pessoas que ainda não percebeu isso, seria até irónico da minha parte falar isso, até porque você deu o primeiro passo a frente mostrando a todos que a sua vida continua, ah querido mas sei que não! Sei que vive o meu mundo ainda, ou talvez viva o seu, mas aqueleeeee de muito tempo atrás, usa as mesmas falas do nosso mundo, age ainda daquela forma como se fosse eu, mas não sou. No fundo lamento, queria que acordasse e visse o sol lá fora, visse que o mundo é muito mais do que você pensa que é, que as vezes é chato ter aquela velha opinião formada sobre tudo e que principalmente TODO MUNDO MUDA será que não percebe?! mas eu não tenho culpa se você não mudou ou se não gosta muito desse mundo que vive haha, se gostasse de verdade não faria as coisas que faz. Mas olha querido viva tudo isso hoje, porque o que era nosso acabou, o que era nosso já passou, não nos resta nada e hoje tudo isso não vai além de...nada. Essa é minha outra face e eu não quero estar perto disso quando tudo explodir.

2 comentários:

  1. E eu sou feliz por fazer parte deste seu novo mundo!! Showww !! te amoou.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal(eu quero que risque meu nome da sua agenda, esqueça o meu telefone, não me ligue mais) ...está escrevendo muiiito....minha escritorA preferida!

    ResponderExcluir